Ato 5

Esta é uma segunda tentativa de contextualização. Eu nao gostei muito do resultado, achei que ficou muito artificial, porém enquadrou-se mais na proposta do exercício. Primeira temos a imagem original e depois a contextualização com meu trabalho inserido.





-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Neste ato nós tivemos que escolher um dos trabalhos realizados nos atos anteriores e fazer uma contextualização utilizando a técnica de colage. Eu introduzi em uma sala de estar um dos objetos desenvolvido na etapa 1, por lembrar uma luminária. O problema é que minha contextualização ficou "tímida", pois dei pouca ênfase para o objeto. Primeiro está a imagem original e depois ela já contextualizada.

Um comentário:

Unknown disse...

lindo blog, hein :)
oaiueheaoiueahoieuaoeuioeaui

mas mesmo assim, eu te amo! #)'

beijãão '@@@;